sábado, 31 de maio de 2008


Esse amor proibido
por nós dois escondido
me castiga demais
Essa angústia,
essa dor, de assistir vocês dois
pra mim não dá mais
Quando a gente se encontra e você faz de conta que eu não sou de você
No aperto de mão, meu olhar vai pro chão pra ninguém perceber
Ou ela ou eu

Quantas vezes pensei, ensaiei pra dizer, mas na hora H
Não me atrevo a falar pra não te aborrecer
Ou ela ou eu é a resposta que eu mais gostaria de ter
FSó não faço a pergunta pelo medo da falta que você vai fazer
E assim vou levando
sem saber até quando
vou poder suportar
A certeza de que pra você sou um caso sem ter hora e lugar
Mal disfarço o embaraço de saber que em seus braços ela encontra abrigo
Morro só de pensar
que você faz com ela tudo que faz comigo

terça-feira, 27 de maio de 2008

11º


Recosto-me no sofá!
Deito a cabeça para trás e fecho os olhos, sou invadida pela sensação da tua presença. O teu cheiro, sinto-o como se a teu lado tivesse. Sinto a suavidade da tua pele, sinto o doce do teu beijo, ouço o teu riso, e penso: amo-a!
Não há dia nenhum que eu não te deseje como uma louca, não há dia nenhum que não sofra por estares longe.
Cada momento que passei contigo, passa na minha cabeça em filmes sucessivos, para eu ver e rever todos os nossos movimento, todos os suspiros que deste, todo o teu corpo a vibra ao ritmo do meu. Amo-te como já mais imaginei amar alguém, desejo-te com todas a minhas forças e com mais algumas que não sabia ter. Sou incapaz de me imaginar ao lado de outra, sou incapaz de imaginar tocar amar outra que não tu. És a minha vida, o meu mundo, és a minha alma e o meu ser. O sangue que me corre nas veias pulsa a toda a velocidade quando te ouço, quando te vejo, quando te beijo. Não há palavras para descrever a sensação de poder te ter para mim. Todas as definições possíveis para descrever alguém não chegam para te descrever meu amor, tu és algo mais do que o explicável, algo mais do que o imaginável ou o conhecido.
Até os teus defeitos eu gosto, o teu mau feitio, até este teu jeito de me amar esquisito, conheci-te assim e amo-te assim, mudar-te é um erro, saber amar-te é uma virtude. Conheço-te tão bem meu amor, e as vezes desconheço, mas não será isso amar? Conhecer e aprender a amar todos os dias que passam? Acho que é! Por isso meu amor, vou saber te amar todos os dias da minha vida, e saberei entender todos os teus sinais, e vou saber te respeitar e ser fiel para todo o sempre meu amor, para que um dia possas ser feliz a meu lado.

Tens o meu coração e a minha alma nas tuas mãos, deixa-me cuidar de ti!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vamos nos portar bem!




Até podia começar assim uma história. Mas não é de uma história que se trata!
Chegeui a Lisboa na quinta-feira e fico para um fim-de-semana, na quinta à noite já sinto borboletas no estômago, e um nervosismo terrível.
Já não te vejo há 2 meses, uma eternidade! Falamos ao telemóvel antes de dormir, como já começa a ser habito, digamos que um bom habito até.
Na sexta acordo com uma telefonema teu, hum…tão bom ouvir a tua voz logo de manha, os teus bons dias são maravilhosos. Volto a adormecer porque tu vais para as aulas e eu ainda posso dormir mais umas horas até apanhar o comboio. Mas por incrível que pareça já não prego olho, a ansiedade apoderou-se de mim. Dou voltas e voltas na cama, ate que finalmente me levanto, tomo um banho visto-me, como qualquer coisa e vou na tua direcção.
E como até saio cedo, consigo apanhar o comboio mais cedo também o que significa mais uns minutos contigo.
Vamos a falar pelo caminho, e sinto a tua voz nervosa, a tua xitação por ires estar comigo, ai meu amor como eu te compreendo, também eu assim me sinto.
Estas a minha espera, no mesmo sitio onde me esperaste a primeira vez, vejo-te de longe e sorriu para mim e penso: caramba ela é linda!
Tu abraças-me e eu estremeço, finalmente estou nos teus braços, finalmente posso apertar-te contra mim e beijar o teu pescoço, sentir o teu cheiro, o teu calor, tu estavas ali!
Não sabíamos muito bem para onde ir, ate que fomos ate ao café jogar snooker, lol, não jogamos nada de jeito, apenas nos provocamos minuto após minuto. Acabamos o jogo e enquanto eu fiquei a pagar tu foste a casa de banho e disseste-me para lá ir ter. Assim fiz, e assim que acabo de descer as escadas, vieste na minha direcção e beijaste-me. Ai como o mundo parou naquele momento, finalmente sentia os teus lábios, sentia te presa a mim, sentia o doce do teu beijo. Encostaste-me contra a parede, pediste para parar e eu não fui capaz, mas quando te larguei foste tu que me agarraste, mas ai meu deus aquela senhora teve que entrar naquele momento. Saímos dali e fomos ao cinema, lol, nos e o cinema. Ainda faltava cerca de uma hora para começar o filme e resolvemos sentar a jogar as cartas. Ate que tu muito bem metes-te conversa com aquela senhora tão simpática, e só me enterraste. Eu a teu lado passo o tempo todo a rir. Ai meu deus!
Chegou finalmente a hora do filme, e a sala estava praticamente vazia, sentamo-nos a um canto, não consegui mais me controlar, eu tinha que te ter, mas tu estavas sempre a fugir de mim. O filme começou e nos primeiros 10 minutos ainda aguentei, mas depois ate tu já não aguentavas. O que aconteceu a seguir só nós sabemos, só a nós diz respeito e só nós sentimos tudo o que sentimos. Fizeste-me a pessoas mais feliz do mundo, finalmente tinha-te para mim, finalmente eu era tu e tu foste minha. A segunda parte do filme passei-a com a cabeça no teu ombro, senti a paz que tanto procuro, senti que a minha vida é a teu lado, senti que só a teu lado sou feliz.
Saímos do filme e fomos lanchar, conversamos, rimos e comemos gomas. Saímos e fomos comprar uma prenda a “mãe” que depois ela agradeceu por telemóvel. Gostei tanto de estar contigo meu amor.
Este foi mais um dia passado a teu lado.
Despedimo-nos com a certeza que no dia a seguir nos íamos voltar a encontrar. Eu voltei para Lisboa e tu foste para casa.



Falar do sábado não é fácil, a noite foi muito surreal.
Estar a teu lado, e ver-te com ela, ao inicio foi confuso, depois tentei abstrair-me da situação e pensar só em ti.
Como foi possível ela não ver a ligação que havia entre nós? Como foi possível ela não reparar que entre nós havia uma atracção que deitava faíscas. OMG como ninguém que parou que quase nos beijamos, como ninguém reparou que eu quando te olhava quase que caia.
Depois cometi o erro, de dançar com outra pessoa, para tentar que ela não reparasse que eu te estava a desejar que nem uma louca. E ai, magoei-te meu amor! Peço desculpas, não foi essa a minha intenção, sei que neste momento estas triste e magoada comigo, mas eu já te disse tantas vezes, que foi apenas uma dança, e que não significou nada para mim, nada mesmo.
Amo-te meu amor, e vou te amar para sempre, e juro que não volto a cometer mais erros contigo, magoar-te é a última coisa que eu quis. Prefiro magoar-me a mim, que magoar a pessoa mais importante da minha vida.

És tudo para mim, meu amor!

domingo, 4 de maio de 2008

10º

Estas tao longe de mim!
Os dias vao passando e eu sei que te amo cada dia mais. Sei que ha palavras que têm que ser ditas e sentidas, cada vez que digo que te amo, sinto-o de uma forma unica, talvez de um jeito como nunca antes tinha sentido. Aquelas frases feitas, em que se diz que se ama para sempre e que se é tudo, e que ja nao se vive sem a outra pessoa, essas frases tem o seu sentido, mas la no fundo sao frases batidas.
Queria-te dizer algo de novo, mas nao encontro palavras novas para descrever o meu sentimento por ti. Se calhar tenho que recorrer as palavras mais simples, porque é na simplicidade das coisas que esta a magia. Tu princesa, com esse teu jeito complicado e confuso de me amar, com esse teu jeito complicado e confuso sabes-me fazer feliz, porque a felicidade é composta por momentos e tu sabes me dar esses momentos. Sei que por vezes te quero so pra mim, sei que te me torno chata, mas sera que nao tenho esse direito? Sera que nao tenho o direito de querer so para mim a mulher que eu amo?