sábado, 26 de janeiro de 2008


De repente sou invadida por uma sensação que desconhecia. Sentei me aqui com a sensação de aperto no peito e total incapacidade de não conseguir mudar o meu próprio destino.
Li algures num livro, já não sei bem qual, mas era algo dentro deste género – quando se quer muito uma coisa, todo o universo conspira que ela se realize – ora bem eu cada dia que passa começo mais e mais a acreditar que isto é verdade. Quando queremos uma coisa com toda a nossa força e quando queremos uma coisa mesmo, ela acaba por acontecer. Resta nos depois mais tarde descobrir se depois de a possuirmos completamente se a sabemos manter, se sabemos cuidar dela ou se sabemos continuar a lutar por ela dia a pós dia para que todo o seu encanto não seja perdido só porque foi conquistado.
As mais pequenas conquistas, o mais pequeno sorriso, ou ate as mais pequenas palavras podem e devem sempre dar nos forças para perseguir os nosso desejos, as nossas paixões e os nosso amores.
Por isso corro atrás do meu tesouro, por isso sei que todo o universo está a conspirar para que eu não desista, por isso passo provas de sofrimento, por isso passo dores terríveis, digo e ouço palavras que magoam, por isso enfrente tudo e todos pelo meu tesouro. E o meu tesouro és tu.

Nenhum comentário: