quinta-feira, 3 de abril de 2008

01/04/2008

Ola meu amor!

Quero deixar aqui algumas palavras para mais tarde recordar este nosso primeiro ano.
Sei que não é um namoro, mas para que namorar se já pertencemos uma a outra por completo, então o que nos temos não se define pela simples palavras namora, alias não há palavras para definir o que temos ou o que sentimos.
Eu sou metade de ti e tu metade de mim, e mesmo que fisicamente não possamos estar juntas estaremos sempre juntas para alem do imaginável.
Os dias foram passando, e seguiram-se meses, que por fim formaram um ano, ano esse que teve momentos de grande tristeza mas também de grande alegria.
Ainda me lembro quando no inicio eu já dizia que tu gostavas de mim, e tu eras fria e dura comigo e dizias que eu nada sabia, que eu não te conhecia, que eu não mandava em ti nem tinha que me meter na tua vida, passavas dias sem me falar e depois voltavas porque não vivias sem mim.
Ainda me lembro de chorar quando me disseste pela primeira vez que me amavas, ainda me lembro da primeira msg que me mandaste onde me pedias para ser para sempre só tua.
Após um ano, posso dizer que cresci e que uma menina de 16 agora 17 anos me fez sentir o que eu ate então julgava pensar já ter sentido, o verdadeiro amor.
Sim tem que ser verdadeiro o que eu sinto para poder aguentar tudo o que nós já passamos.
Agora estou preparada para enfrentar mais um ano a teu lado, estou aqui para tudo, para enfrentar tudo a teu lado, quero poder dizer que contas comigo para tudo. Mas tenho que te pedir já desculpas se por algum momento eu falhar, não será de propósito, será porque algo não me deixa fazer mais do que faço.
Já to disse por diversas vezes mas gosto sempre de te voltar a dizer, que sou tua e que a mais ninguém me entrego, que vou saber esperar o tempo que for necessário para poder um dia viver a teu lado e fazer te a pessoa mais feliz do mundo, quero que os teus grandes problemas a meu lado se resumam: “ai o que vou vestir hoje?”, quero poder todos os dias ao acordar te olhar nos olhos e dizer: ”hoje amo-te mais que ontem e menos que amanha”.
Amo-te e por isso e por tudo o que já passamos quero que nunca duvides em nenhuma situação que este amor é verdadeiro e profundo.

Sou tudo o que tu me deixares ser, sou aquela que te ouve e te protege quando tudo parece contra ti, sou aquela que te faz rir quando queres chorar, sou aquela que te liga só para dizer que te ama, sou eu e só eu, esta pessoa que põe o destino na tua mão e diz: “é teu agora faz ele se tornar real”.




Acredita que não sou de sempre, mas serei para sempre tua….

Nenhum comentário: