sexta-feira, 28 de março de 2008

sei que nao tenho escrito!
mas tambem temos falado praticamente todos os dias.
estive sem msg e tu ligaste me so para dizer que me amas, adorei...
os dias tem passado a correr, e eu tenho andado com mil e uma coisas para fazer.
hoje tiveste uma crise de ciumes, lol, nao ha motivo, tu es o meu mundo, a minha razao de ser, e pronto eu passo a perguntar a tua opiniao sobre as minhas coisas, mas é que as vezes nem sei se tu te interessas pelas coisas que faço, entao tipo nao te digo para nao te aborrecer, mas apartir de agora eu pergunto sempre ta bem amor?
ha e fique voce a saber que tu fazes muito parte da minha vida, oh seu mau feitio...o facto de ir mudar de casa e ir viver com a gabi é so uma nameira de nao ter tanto problema aqui nesta casa e visto que nós nos damos bem é so juntar o util ao agradavel e vai a marta tambem...e depois vens tu ca a cima ver o meu quarto novo, sim porque eu quero te na minha queima das fitas, sei que ainda falta muito mas é para te ires ja mentalizando, ahahahahaha
eu amo-te minha coisinha linda...olha e eu ate vou pro ginasio para depois tu nao achares que estou gorda ahahaha, tudo isto para ti.
nao te quero amuda..

beijos muito doces amor da minha vida...amo te

quarta-feira, 19 de março de 2008

o dia de hoje 19.01.2008

la longe o despertador toca, mando um pulo da cama e preparo-me para ir ao teu encontro.
apanho o primeiro autocarro que passa, e pasado 30 minutos estou pronta para apanhar um taxi que me levou à estação dos comboio. apanho o primeiro regional. as 9h20 estou em santa apolonia, vejo-te a olhar para um mapa, chego-me perto de ti e meto-me contigo, tu abraças-me e eu elouqueço.
depois dizes que nao tens estagio e que podes tar mais tempo comigo, entao eu sorrio de orelha a orelha, das a bela ideia de irmos ate ao colomba e la passamos o dia.

depois de tomar um belo pequeno almoço, lol, um crepe com chocolate, damos mais umas voltas pelas lojas ate fazer tempo para abrir a sala de jogo. o primeiro jogo(bowling) eu ganhei, lalalalalalalalalalalal, depois a muito custa la me convenceste a ir jogar (snoker) e pronto la ganhaste tu...

fomos almoçar e mais umas voltas pelas lojas, entre tanto atiraste-me ao chao na worten, e atiraste com uma bola a cabela na fernandes...sim ja nao nao falar do jogo de futebol na toys " as meninas ja paravam com a brincadeira"... sim sim...

adorei o nosso dia amor, quero poder ter mais dias como este, para te poder ir conhecendo ao poucos, hoje ja sei um pouco mais dos teus gostos, e comprei uma prenda para ti...quero k sempre que a uses penses no nosso dia e em mim que te amo muito.

beijos doces desta tua nao de sempre, mas para sempre

sexta-feira, 14 de março de 2008

Chegaste devagarinho ao meu ouvido e disseste:”apeteces-me”.
Eu sorri, sorri como já a muito não o fazia!
A tristeza tinha tomado conta dos meus dias, cheguei mesmo a pensar que já não ia embora, entreguei-me ao tempo com esperanças que ele me fizesse viver sem pensar em ti. Mas tal não foi possível.
Tu vieste devagarinho e perguntas-te se nos íamos aproximar, e voltaste a dizer que me amas, ai se tu soubesses como me senti.
Estava sentada à mesa e sorri feita tola para o telemóvel.
Acho que todo o meu corpo comunica quando estamos bem, sim porque tudo mudou naquela noite.
Sim tu tens esse poder, tens o poder de me fazer sorrir e sentir bem.
As tuas mensagens a meio da tarde, quando eu desespero por um bom dia, tu vens e dizes boa tarde, e eu penso, oh teve em aulas e não pode enviar mais cedo!
Sabe tão bem estar assim contigo, tento me controlar para não te fartares de mim, mas a minha vontade era estar sempre a falar contigo, é pegar no 1 comboio que passe e entrar e chegar ai percorrer todos este kilometros e beijar-te e dizer que te amo e que estou ai e que finalmente nos podemos amar, como tanto queremos e não podemos.
Mas fica este desejo que me consome a alma como chama, esta vontade de voltar a sentir os teus lábios tão doces, tão meigos, tão suaves, sentir o toque da tua mão timidamente na minha, sentir o teu corpo a passar junto ao meu, sentir o teu perfume que me deixa completamente fora de controlo, ai como eu quero poder fazer amor contigo, numa cama, no chão, em qualquer lugar, poder-te fazer vibrar, fazer-te feliz, fazer-te olhar nos meus olhos para poderes ver o quanto eu te amo e para poder ver nos teus que sentes o mesmo.
Meu amor quero-te tanto.

quarta-feira, 12 de março de 2008

ola meu doce!

mais um dia absolutamente normal...nem a noite sai...ando com umas dores esquesitas nos rins e entao nada de saidas a noite.
e alem disso ando cheia de sono..


como nao acontece nada de mais como ves nao ha muito para te contar...


beijos...

terça-feira, 11 de março de 2008

ola meu doce!

bem nem imaginas a minha segunda feira.
para começar tive que me levantar cedo para apanhar o comboio para vir para cima, alem de ter que me levantar cedo tava a chover.
passei a viagem toda a dormir, quando cheguei a chuva era tanta e nao tinha guarda chuva que quando entrei em casa estava tipo pintainho, toda mulhada.
almocei e fui para as aulas..uma tremenda seca!
depois das aulas, vim para casa tentar dormir...chegou a hora de jantar e depois de ver algum tempo tv tentei dormir, mas aconteceu-me uma coisa esquesita.
deixei de sentir as pernas, nao me conseguia mexer e o meu corpo apos alguns minutos assim começou todo a tremer...nao sei o que foi aquilo, mas deixou-me bastante assustada... enfim espero que nao volte a acontecer.

domingo, 9 de março de 2008

ola meu doce!

bem o meu dia da mulher foi relativemente calmo.
de manha fui com o meu irmao a explicação, apanhei alta seca mas enfim, fui a procura da prenda da mariana, que faz anos breve, ai ai ela pediu-me um MP3, imagina la tu, um bedelho daquele tamanho ja quer uma cena destas.
enfim, eu la fui e encontrei um todo giro e tal e pra semana vou la busca-lo para lho oferecer.
depois de tarde nao fiz nada de jeito ate ha hora de jantar.
fui jantar fora com um grupo de amigas, visto ser o dia da mulher, depois fomos a um bar e tal e quando era para irmos para uma discoteca o cansaço apertou e eu resolvi ir para casa.
pelo caminho fui trocando uma msg contigo e quando cheguei a cama tu adormeceste.
como ves nada mais o meu dia...enfim..cada vez que venho a casa nao faço nada alem de passar tempo com os meus pais, para eles tambem nao dizerem que nao lhes ligo...


beijinhos por hoje meu doce.

sábado, 8 de março de 2008

ola!
bem sei que nao tenho escrito neste ultimos dias, mas vim hoje contar.te como tem sido os meus dias.

na quarta feira nao tive aulas de tarde e entao fui ate aveiro para tratar de uns papeis e depois fiquei para a noite que havia um arraial. nada de mais.
como esta semana um prof faltou o pessoal tem tido montes de tempo livre e entao na quita tive o dia todo sem aulas e aproveitei para dar uma arrumação no meu quarto e por umas cenas em ordem. e aproveitei tb para dormir, sim porque nao sei que tenho mas ando cheia mde sono.

acho que ainda nao te contei que la em casa as coisas nao andam bem, a daniela( enfermeira) nao me fala, discutimos mesmo a serio e eu quase que lhe bati, a miuda tira-me do serio e para tu imaginares ando com o sistema nervoso alerado, eu que sou uma pessoa pacifica e calma e que ate quero levar as cenas sempre na boa, cheguei ao ponto de me enervar de tal maneira que tremia por todos os lados.
enfim agora que ela nao me fala ate é um descanso para mim.

na sexta tive aulas de manha e de tarde, como sabes e ate falamos, o dia correu normal e regressei a casa dos papas.


esta aqui mais ou menos um resumo destes dias que nao tenho escrito, mas tenho que passar a escrever todos os dias, mesmo que seja pouquinho.

bem agora nao tenho assim mais nada que me lembre...beijos e porta-te bem...AMT

terça-feira, 4 de março de 2008

Ola!
A partir de hoje vou escrever ca todos os dias ou pelo menos tentar escrever todos os dias..1
Vou começar por te descrever o meu dia.

Levantei cedo, para apanhar o comboio para chegar a Aveiro as 10h e depois apanhar o autocarro para OAZ.

Cheguei a casa e como as coisas aqui em casa estou de cortar a faca mal entrei sai logo para ir almoçar fora.
Depois de almoço tive 1h de Desenho Tecnico e nao tive mais aulas, entao decidi ir fazer umas compras pra para casa. Apos as compras fui fazer um relatoria que tenho que entregar hoje(terça).
As 5h tive reuniao da associação que se prelongou ate as 8h, estamos a preparar montes de cenas agora para este semestre.
Chegou a hora do jantar, a Gabi jantou ca em casa, para variar, lol, e fomos fazer o resto do relatorio que por acaso ainda nao ta pronto.

Mas tadinha ela agora ja tava com sono e pronto foi embora.

Estou na cama e vou ver uma beca de Tv ate adormecer.

Tu ja deves dormir a algumas horas, espero que o teu estagio esteja a correr bem.

Enfim, meu amor desejo-te uma continuação de boa noite, e nunca te esqueças que te amo.












PS- sei que talvez nunca leias isto, mas vou escrever para ti sempre que possa a contar o que ando a fazer, assim é uma maneira de eu poder ir falando contigo.




PS2- ...nao de sempre...mas para todo o sempre...TUA

sábado, 1 de março de 2008

As tuas palavras magoam o meu peito como punhais que espetam na carne vermelha que sangra.
A maneira como me falas dela, a maneira como lhe chamas “ amor”, a maneira nua e crua como espetas as unhas na ferida que teima em não fechar.
Oh como é cruel esta vida que decidi levar!
Mas, tu que me pediste um dia nada mais que a minha amizade, tu que não tens culpa de eu te amar como amo, tu que deixaste morrer a semente do amor que tanto tempo levei eu a plantar no teu peito.
Tu que és a mais cruel das mulheres, tu que és a mais doce das amantes, tu que és tu e só tu, tu que descobriste em mim algo que mais ninguém vê.
Tu a mais cruel das guerreiras, que lutas pelo que queres, e que aos poucos desiste do que vê ser impossível. Mas sendo uma frase tua “pede-me o impossível”, tenho vontade de te pedir o impossível, tenho vontade de pedir o que me pediste um dia “nunca me deixes de amar, ok?”.
Hoje, quando falas comigo, entre algumas poucas frases, não sei como te responder e sinto que entre nós o assunto já não é normal. Tenho vontade de falar de nós, de falar do que fomos e do que ainda podíamos ser. Mas não devo.
Por isso, minha doce guerreira, que entre tantas lutas deixas derrotados por te amarem, por isso limito-me a ser a amiga apaixonada e amante que sempre fui.
Tu e só tu…meu doce..amarei a ti e só a ti…

Vaguei-o por entre sombras e nevoeiros.
Sinto-me perdida de tudo e de todos.
Procuro a tua mão, mão essa que me encaminhará para o meu verdadeiro caminho. Mas algo acontece. Tu partiste em outra direcção e nao me levaste contigo.
Cada dia que passa estas mais distante, mas fria, mas longe de mim. Não sei quem se afastou de quem, não sei quem teve culpa desta vez...1 só sei, que não há um só dia que passe, que uma lágrima minha não corra face a baixo ate morrer nos meus lábios.
Como é possível? Como é possível estar quase a fazer um ano, que entraste na minha vida, e já tanta coisa aconteceu. “Já vivemos mil anos” e eu só te peço para te encostares a mim, e deixares que eu te proteja de todas as coisas mas que te acontecem. Mas não sou capaz, tudo é mais forte que eu e eu, eu já não tenho a força que tinha no inicio, já não sei onde ir mais fundo buscar forças para te manter presa a mim. Hoje, hoje recordo tudo com saudade, saudade ate do que não vivi.
Já não adianta dizer tudo isto, já não adianta eu escrever cartas de amor, já não adianta viver mais um dia. Tudo sem ti é triste e frio.
Mas, a escrita será a minha lavagem de alma, a minha cura para as feridas que tanto custao a sarar.
A ti, meu amor, a ti vou escrever sempre cartas de amor, ou de tristeza, mesmo que nunca mas respondas, mesmo que nunca as leias.
Por ti meu amor, por ti vou saber manter-me viva para que um dia, possa passar na rua e dizer: ali vai a mulher que mais amei na vida.